Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Quando Estou Com Você






A vida é uma incógnita, a cada esquina nos deparamos com
  uma surpreza diferente, boas ou ruins...
     Às vezes paro e penso, penso por alguns minutos, e depois
  pergunto a mim mesma porque passo por tantas coisas, coisas
  que não posso controlar, não posso dissipar ou refazer.
     Inevitável nossos sonhos, ideais e me pergunto porque são
  tão irreais, me martirizo por isso e me tranco, vivo enclausurada
  dentro de mim mesma, como um pássaro numa gaiola, esboçando
  seu último canto de esperança de se libertar.   E a liberdade
  tão anseada, me vem quando te vejo.
     Algo em comum? Não, nada!
     Apenas o fato de estarmos vivos e sós.
     Tú que és tão intenso, tão diferente e louco, vives como se
  não houvesse mais o amanhã, como se a última hora de hoje fosse
  a última de sua vida.  E eu tão certinha, calculável e perfeccionista.
     Acho que tudo isso é apenas uma máscara que tiro e me solto
  quando estou com você, coisas importantes se tornam irrelevantes e
  invisíveis, e por um momento me sinto livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário