Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Distância


 

  Tão forte, tão grande e significativa,
 a distância nos separa e a tristeza me ampara.
  Sinto como se meu peito fosse cortado por milhões de facas.
  Uma dor insuportável e insistente, que me dilacera por dentro.
  Uma sensação de solidão me acompanha onde vou.
  A distância entre nós me machuca de verdade.
  Talvez você não sinta com a mesma intensidade, mas sei que
 também sente minha falta, que também pensa em mim.
   Isso me conforta, é estranho, mas me conforta.
  Às vezes penso tanto em você que até sinto sua presença,
  É como se você estivesse aqui, ao meu lado, sinto sua
 respiração quente em meu pescoço, e um arrepio percorre
 meu corpo quando lembro de suas mãos tocando meu rosto levemente.
  Queria que você estivesse aqui, nesse momento, e tocasse
 meus lábios com os seus, cobrisse meu corpo com aquela sensação
 de segurança e conforto, que só você sabe...
   ...Agora a escuridão da noite invade o céu e as estrelas cintilam
 no firmamento, tudo está perfeito, só falta você aqui.
   Sei que logo te verei e isso me deixa tão feliz que esqueço a dor
 que a sua falta me provoca... hummm!! Sinto um sorriso enfeitar
 meu rosto, vou dormir melhor essa noite e, quem sabe,
 sonhar com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário