Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Em meus sonhos.


    
  Meu coração disparado, clama por sua atenção.
  Mas não posso obedecê-lo, ele luta, mas continuo sem ação.
  Até que descubro que ele é mais forte do que eu.
  E ele vence. Na tentativa de te encontrar
  me perco em meus pensamentos,
  e choro sozinha.
  Diante de minhas lágrimas, que molham meu rosto,
  começo a entender o que está acontecendo.
  Estou procurando algo que ñ me pertence,
  algo que está fora do meu alcance.
  Sei que vc nunca me quis, que nunca olhou pra mim,
  e sei que nunca vai olhar.
  O que sinto é só meu, e de mais ninguém.
  Um fardo que terei de carregar até me libertar de vc.
  Derrepente uma brisa gelada toca suavimente meus cabelos,
  e num arrepio que percorre todo meu corpo em frações de segundos,
  percebo sua presença.
  Assustada, confusa, sem entender o que se passa,
  penso que finalmete, terei sua atenção, antes tão cobiçada e idealizada...
  E num susto, acordo em meu quarto frio e sombrio, sozinha.
  Foi apenas um sonho, e chorando, questiono:
  Porque me atormenta?Porque sempre estás em meus sonhos me iludindo?
  Sei que para essas perguntas nunca terei respostas,
  então me deito e volto a dormir, um sono profundo,
  esperando te encontrar novamente,
  pois é a única maneira de te ver, te tocar, te beijar...
  ...em meus sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário