Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Saudades de vc.


 Os primeiros sinais da noite chegam,mais um dia termina.
 e mais um dia choro, sinto sua falta e nada que eu faça vai
 trazer vc de volta, nada vai mudar o que aconteceu...
 Sua imagem me vem no vazio, no escuro, me iludindo mais uma vez.
 me fazendo acreditar que vc virá, mais eu sei que vc ñ vem,
 e nunca virá, pois o destino escolheu te afastar de mim,
 sinto tanto, tanto sua falta!!!
 mais sei que ñ te verei mais, senão em meus sonhos, em
 minha imaginação...
 é tão difícil, lembrar e ñ chorar...mesmo sem querer
 as lágrimas insistem em cair, é quase involuntário, às vezes até
 imperceptível... e acabo chorando...
 mas uma coisa me conforta, é saber que está em lugar melhor,
 saber que o sofrimento acabou, e que agora pode tomar conta de mim,
 onde quer que esteja... está cuidando de mim!!!
 em todo o tempo que morei com vc, aprendi muito, e é isso que importa.
 minha vida quase toda passei ao seu lado, e me sinto muito feliz por isso,
 cada lembrança, cada risada, cada lágrima... participou ativamente da
 minha vida... ajudou no meu ensino, na minha educação...
 Foi quase mãe para mim, e exerceu melhor que ninguém o papel de avó...
 sempre te amei e sempre vou amar...
 (dedicado à Geralda Peixoto Ribeiro)

Um comentário: