Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Ao Pedro.

 Ao Pedro.
  
   Os dias estão passando depressa,
 as horas?Nem as vejo passar!
   Hoje descobri uma coisa muito interessante que está
 acontecendo dentro de mim a algum tempo e eu ñ havia
 percebido, estou apaixonada, loucamente apaixonada por vc.
   Por incrível que possa parecer, estou gostando até de suas
 manias mais estranhas.
   Seus beijos já me enlouquecem e suas mãos me excitam,
 seus toques me arrepiam, seu olhar me cativa cada vez mais,
 seu humor, ora me diverte, ora me faz entender coisas das quais
 eu ñ conseguia aceitar.
   Sua eloqüência me surpreende e as vezes assusta, mas eu gosto.
   Gosto do jeito que toca meus lábios com os seus e do jeito que,
 com suas mãos, toca meu corpo, me fazendo estremecer de prazer.
   Gosto quando diz que me ama, me ensinando a amá-lo também.
   Tê-lo satisfás meus anseios e desejos mais profundos.
   Te amo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário