Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

sábado, 28 de abril de 2012

Conflitos Internos

  
Porque? Porque? Porque?
Pergunta que me faço todos os dias,
pergunta a qual não existe resposta,
que vem de lugar nenhum
Causando conflitos dentro da minha cabeça,
dentro do meu coração, fazendo eu ficar confusa.
Às vezes até desconheço minha própria identidade,
não me sinto bem em nenhuma situação,
não pertenço a lugar nenhum, não existo.
Dói, dói muito por dentro, 
dilacerando,
machucando profundamente,
destruíndo o que restou.
Em momentos festivos
estou triste.
Em momentos felizes
estou triste.
Não consigo mais controlar,
tudo se torna frio e cinza de uma hora para outra,
eu me transformo e sinto uma vontade latente,
gritante de me isolar,
de sumir.
Depois de tudo, 
o que mais me preocupa é o impacto físico
que essa dor causa.
Tonturas,
vertigens,
dores reais,
sensação de sufoco,
como se eu estivesse engasgada com alguma coisa.
Estou cansada, cansada de sofrer física e emocionalmente,
cansada de viver nessa angústia
que corta meu peito e destrói minha personalidade aos poucos,
doendo,
agonizando,
fração por fração,
devagar.
A saudade de alguém que amo, 
a instabilidade e inconsistência da minha vida,
a dor da solidão, estão me degradando por dentro e por fora.
Acho suporte e aconchego em outro lugar,
com pessoas que amo e que conseguem, apesar de tudo, 
arrancar sorrisos esporádicos da minha face.
Mas ela ainda está lá, dentro de mim, 
causando conflitos internos e dolorosos,
ela ainda me comanda,
a depressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário