Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Te sinto.


Quando toco de leve suas mãos, sinto uma coisa boa,
não sei explicar, é como se todos no mundo sumissem
e só existisse nós dois. E só consigo te amar mais e
mais, não cogito a idéia de te perder, não me imagino
mais sem você, não vivo mais se não for com você.
Penso em você a todo segundo, todos os dias, você não
sai da minha cabeça, é como se o fato de existirmos
ocorrece apenas em razão da nossa união, como se o
mundo girasse em torno de nós e ao mesmo tempo não
fizessemos parte dele.
Quando estamos juntos é como se existisse um mundo a
parte, só nosso, perfeito.
Te sinto constantemente em minha vida, no meu olhar,
no meu andar e até em minha respiração, te sinto em cada
batida do meu coração que se torna descompassado e
turbulento quando te vejo.
O amor que sinto por você é de uma intensidade tão
grande que até o amor mais profundo do mundo não
compreenderia tal imensidão.
Anjo, você é tudo para mim, tudo que eu sempre quis,
tudo que eu sempre esperei. E hoje agradeço a Deus todos
os dias por tê-lo colocado em minha vida.

TE AMO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário