Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de outubro de 2009


  Saudade.
  Uma dor quase sufocante e uma ansiedade constante,
 insistem em me perturbar, quase não me deixam pensar,
 apenas choro, um choro quase convulsivo, que não me
 permite respirar. 

  Caminho sozinho sob a chuva, suas gotas geladas tocam
 meu corpo e em meu rosto se misturam às lágrimas que
 caem sem cessar.
 
  Uma melancolia, antes inexistente, se torna visível aos
 olhos alheios que insistem em perguntar se estou bem,
 por mais difícil que seja, esboço um leve sorriso e
 mascarada respondo que tudo bem está.

  Por dentro a saudade que me corrói, dilacerando aos poucos,
 meu coração, vive a me acompanhar,
  E me pergunto:  Quando será que isso vai acabar?
  Sem obter resposta alguma, só me resta suportar e
 com paciência esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário